Administração Estratégica

Este Curso de Administração Estratégica, da área Administração, você aprende sobre o planejamento e implementação de estratégias com foco nos interesses da empresa. Além disso, aprenda métodos, sistemas e processos de gestão. E estude como promover melhorias com as mudanças. Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Como Administrar Pequenas Empresas de Forma Competitiva, Gestão de PPCPM e Segurança do Trabalho na Prática.
Duração
Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.
Conteúdo
- Histórico de Administração Estratégica
- Planejamento Estratégico
- Implementando a estratégia
- Mantendo o foco na organização
- Os pontos vitais de uma organização
- O Gerenciamento
- Fatores mais importantes
- Liderança
- Conhecimento Técnico
- Método de Gestão
- O pensamento sistêmico
- Sistema de Gestão
- Desempenho Organizacional
- Definir prioridades
- Desdobramentos
- A Importância da Análise
- Processo de Planejamento
- Identificação do problema e sua meta
- Envolvendo as pessoas na análise
- Mudança e Melhorias
- Atacando os custos
- Manutenção de Resultados e Conhecimento
- Gestão e Aprendizado na Organização
- Gestão do Conhecimento