Marketing na Gestão Empresarial

No Curso de Marketing na Gestão Empresarial, da categoria Gestão e Liderança, explica abordar sobre o Marketing na Gestão Empresarial. Você vai aprender sobre a História do Marketing, assim como Peter Drucker conhecido como o pai do marketing, conhecerá os pilares para identificação da estratégia e também a diferença entre produtos e serviços e também conhecerá alguns casos de sucesso de empresas que utilizaram um plano de inteligência de mercado. Outros cursos que podem ser interessante: Curso de Planejamento e Controle de Produção, Gestão de Qualidade e Gestão de Representantes Comerciais.
Duração
Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.
Conteúdo
- História do Marketing
- Construção da Marca
- Pesquisa e inteligência de mercado
- Premissas para o processo de estratégia de marketing
- Proposta de negócio + diferenciação
- A Estratégia do Oceano Azul
- Planejamento de Comunicação
- A arte de contar histórias sobre marcas
- Canais de comunicação
- Planejamento x Execução
- A Interface Marketing + Vendas
- Premissas de um bom profissional de marketing