Atendimento ao Cliente

Este Curso de Atendimento ao Cliente, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Construção de Marcas, Marketing para Varejo e Facebook para Negócios.
Duração
Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.
Conteúdo
- Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
- Conhecendo seu Cliente
- Entendendo a Necessidade do seu Cliente
- Abordagem e Métodos de Atendimento
- Valorização das Boas Práticas
- Ominicanal
- O Cliente e as Mídias Sociais
- Como Fidelizar seus Clientes
- Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
- Atender é ir além das Expectativas
- Transparência e seu Cliente andam Juntos
- E quando tudo dá errado?
- O Cliente quer Comprar um Sonho