Gestão em Call Center

Este Curso de Gestão em Call Center, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina Comunicando como fazer o trabalho, Comunicar papéis e responsabilidades, Gestão de conflitos e concessões, Essencial nos conflitos - 4 comportamentos, Requisitos para resolver conflitos, Habilidade de gerir conflitos, Como avaliar as competências, Funções de gestão para eficiência, Definindo os objetivos da equipe, Estabelecendo prazos, Conhecendo seu Cliente, Abordagem e Métodos de Atendimento, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Postura no atendimento, Competências do profissional de atendimento, Postura profissional e imagem profissional, O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?, Desafios Lindando com clientes difíceis, E quando tudo dá errado?, Saber ouvir o cliente, Técnicas de persuasão, Vender não é dom é Poder de Argumentação, Os Desafios do Ambiente de Vendas, Comunicação e Vendas, Importância da pesquisa de satisfação e Como Construir uma Carreira de Sucesso. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista, Construção de Marcas e Introdução ao Marketing Internacional.
Duração
Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.
Conteúdo
- Comunicando como fazer o trabalho
- Comunicar papéis e responsabilidades
- Gestão de conflitos e concessões
- Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
- Requisitos para resolver conflitos
- Habilidade de gerir conflitos
- Como avaliar as competências
- Funções de gestão para eficiência
- Definindo os objetivos da equipe
- Estabelecendo prazos
- Conhecendo seu Cliente
- Abordagem e Métodos de Atendimento
- Comunicação verbal e não verbal
- Comunicação assertiva e barreiras
- Técnicas de Feedback
- Atendimento com qualidade
- Postura no atendimento
- Competências do profissional de atendimento
- Postura profissional e imagem profissional
- O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
- Desafios Lindando com clientes difíceis
- E quando tudo dá errado?
- Saber ouvir o cliente
- Técnicas de persuasão
- Vender não é dom é Poder de Argumentação
- Os Desafios do Ambiente de Vendas
- Comunicação e Vendas
- Importância da pesquisa de satisfação
- Como Construir uma Carreira de Sucesso