Google AdWords

O Curso de Google AdWords, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda o passo a passo da criação de anúncios, campanhas, extensões, grupos de anúncio, páginas de destino, palavras-chave, mercado de trabalho e várias outras dicas interessantes e importantes para que você tenha sucesso na divulgação de seu produto ou serviço e em sua carreira profissional. Aproveitamos para indicar também: Curso de Marketing Internacional, Comunicação Assertiva na Prática e E-commerce.
Duração
Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.
Conteúdo
- Introdução ao Google Adwords
- O que saber antes de Anunciar no Google
- Anunciando no Google: primeiros passos
- Campanhas
- Extensões de Anúncios
- Grupos de Anúncio e Páginas de Destino
- Palavras Chave
- Criando Anúncios e Campanhas
- Políticas do AdWords
- Entendendo as Abas da Campanha e o Conceito de Clique
- Analisando Dados
- Análise de Mercado de Trabalho