Marketing para Varejo

No Curso de Marketing para Varejo, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda apresentar conceitos desde a construção da estratégia de marca, ferramentas de gestão, a importância da história da marca e muitos exemplos de pequenas e grandes empresas e muito mais. Aproveitamos para indicar também: Curso de E-commerce, Construção de Marcas e Facebook para Negócios.
Duração
Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.
Conteúdo
- O que é varejo (de verdade)
- Elementos Essenciais de Branding
- Elementos Essenciais de Marketing
- Aprendizados com a História do Varejo no Brasil
- Como Estruturar Sua Loja #1 A Estratégia de Marca
- Como estruturar sua loja #2 A Marca Aplicada ao Negócio
- Como Estruturar sua Loja #3 Entendendo a Concorrência
- Como Estruturar sua Loja#4 Outros Fatores Críticos
- Como Estruturar sua Loja #5 Planejamento
- Como Estruturar sua Loja #6 Execução e Controle
- A Importância de Ter uma Boa História
- O Mundo Real - Como Levar Estes Aprendizados