Satisfação de Clientes

Este Curso de Satisfação de Clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios, Introdução ao Canvas e Inteligência de Mercado: Análise de Informações.
Duração
Esse curso tem duração de 40 horas.
Conteúdo
- O que é ser Cliente?
- Conhecendo seu Cliente
- Tipos de Clientes
- Entendendo a Necessidade do seu Cliente
- Papel do cliente
- O Cliente e as Mídias Sociais
- Como Fidelizar seus Clientes
- Como funciona a mente do cliente?
- Transparência e seu Cliente andam Juntos
- A Sua Marca
- O que é consumidor apaixonado?
- Como a Internet pode ajudar?
- O que é venda?
- O que é marketing?
- Marketing como ferramenta de prospecção
- Processo de decisão de compra
- Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
- A importância do preço na hora da venda
- O Cliente quer Comprar um Sonho
- Padrões psicológicos de comportamento de compra
- Agregando valor ao consumidor
- Desenvolver vínculos com clientes
- Necessidade de retenção de clientes
- Saber ouvir o cliente
- Importância da pesquisa de satisfação
- Criando um formulário de pesquisa de satisfação