Telemarketing

No Curso de Telemarketing, da área Comunicação, marketing e vendas, apresenta sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação. Aprenderá também, como aperfeiçoar a qualidade, a postura profissional e as funções do operador. Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Comunicação para Vendas, Comunicação Assertiva na Prática e Inteligência de Mercado.
Duração
Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.
Conteúdo
- Técnicas e Habilidades Profissionais
- Características da Venda de Serviços
- A qualidade no Atendimento a Clientes
- Como funciona o Marketing
- Relatórios de Controle
- Principais aplicações do Telemarketing
- Telemarketing como sistema
- Como atender uma ligação receptiva
- Os Mandamentos do Ótimo Atendimento a Clientes
- Como Aperfeiçoar a Qualidade Sempre
- Comparação de estilos
- Conhecimento de produtos e/ou serviços
- Fechamento por alternativas
- Saber Ouvir e Escutar
- Postura Profissional
- Expressões abomináveis
- Funções do operador
- Vantagens de usar o computador no Telemarketing
- Check-list para ligação ativa