E-Commerce

Image

3 cursos em 1 Neste combo você tem acesso aos cursos: E-commerce, SEO e Google AdWords


E-commerce Módulo 1

Este Curso de E-commerce, da área Comunicação, marketing e vendas, explica sobre o e-commerce utilizando a metodologia dos 9 pilares, passando desde o planejamento até o marketing. Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Comunicação para Vendas, Construção de Marcas e Facebook para Negócios.

  • O que é o e-commerce
  • Qual o tamanho e o mercado do e-commerce
  • O projeto de e-commerce e os 9 pilares
  • Planejamento
  • Sistema e integrações
  • Equipe
  • Comunicação visual
  • Conteúdo
  • Logística
  • Pagamento
  • Selos e segurança
  • Marketing
  • Cuidados com o e-commerce

SEO Módulo 2

No Curso de SEO, na área de Comunicação, marketing e vendas, você aprende sobre ferramentas e técnicas de SEO, como analisar seus concorrentes, audiência e palavras-chave, técnicas de link building, dicas, e muito mais. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Comunicação para Vendas: Como ser um Vendedor Profissional, Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores e Marketing e o Mundo Globalizado.

  • Estratégias de marketing digital
  • Objetivos do marketing digital
  • Como funciona o Google?
  • O que é SEO?
  • Comportamento do consumidor
  • Planejamento de marketing digital
  • Como aparecer no Google?
  • Metodologia de trabalho de SEO
  • Cases de SEO
  • Palavras-chave
  • Como analisar as palavras-chave?
  • Como classificar as palavras-chave?
  • Arquitetura do site
  • Produção de conteúdo
  • Estratégia de marketing de conteúdo
  • Fatores de HTML
  • Meta robots, headings e imagens
  • Estrutura de URLs
  • Fatores de domínio
  • Pontos críticos de SEO
  • Canonical e redirecionamento 301
  • O que é link?
  • Link building
  • Backlinks
  • Planejamento de link building
  • Técnicas de link building
  • Ferramentas de link building
  • Diretrizes gerais
  • Diretrizes de qualidade
  • Cuidados na contratação de SEO
  • Operadores especiais
  • Marcação de dados
  • Robots, sitemap e Meu Negócio
  • Identificar os concorrentes
  • Analisar a audiência
  • Tráfego orgânico
  • O que são KPIs?
  • Ferramentas para métricas
  • Resultados e expectativas

Google AdWords Módulo 3

O Curso de Google AdWords, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda o passo a passo da criação de anúncios, campanhas, extensões, grupos de anúncio, páginas de destino, palavras-chave, mercado de trabalho e várias outras dicas interessantes e importantes para que você tenha sucesso na divulgação de seu produto ou serviço e em sua carreira profissional. Aproveitamos para indicar também: Curso de Marketing Internacional, Comunicação Assertiva na Prática e E-commerce.

  • Introdução ao Google Adwords
  • O que saber antes de Anunciar no Google
  • Anunciando no Google: primeiros passos
  • Campanhas
  • Extensões de Anúncios
  • Grupos de Anúncio e Páginas de Destino
  • Palavras Chave
  • Criando Anúncios e Campanhas
  • Políticas do AdWords
  • Entendendo as Abas da Campanha e o Conceito de Clique
  • Analisando Dados
  • Análise de Mercado de Trabalho