Novas Maneiras de Ensinar: Práticas para Renovação

Novas Maneiras de Ensinar: Práticas para Renovação

Image


SOBRE O CURSO

Novas Maneiras de Ensinar: Práticas para Renovação

O Curso de Novas Maneiras de Ensinar: Práticas para Renovação, da categoria Educação e Pedagogia, apresenta Aluno: O centro da aprendizagem, Mudanças na escola, O que é uma Escola Inclusiva?, Mudanças no cenário cultural, Culturas infantis nos espaços escolares, Mudanças na Aprendizagem, O Processo de Aprendizagem, Práticas em Sala de Aula, Importância da ludicidade para o sujeito, Atividades lúdicas em diversos contextos, Formas de aprendizagem diversas, Classificação dos jogos e brincadeiras – parte I, Classificação dos jogos e brincadeiras – parte II, Educador em transformação, Reflexão e mudança, Surdez, Reflexão sobre a prática, Métodos inovadores, Atividades psicomotoras, Atividades psicomotoras, Atividades acadêmicas, Jogos e atividades para intervenção, Atividades para intervenção, Mais atividades de intervenção, Jogo simbólico, Jogos online e digitais, Aprendizagem na era digital, Mediação da aprendizagem, Objetivo: desenvolver competências, Evolução e novos saberes, A implantação de novos currículos e Currículo e cidadania. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Supervisão Pedagógica, Atividades Lúdicas e Atividades Lúdicas: Atividades Corporais.

DURAÇÃO

Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.

Novas Maneiras de Ensinar: Práticas para Renovação

  • Aluno: O centro da aprendizagem
  • Mudanças na escola
  • O que é uma Escola Inclusiva?
  • Mudanças no cenário cultural
  • Culturas infantis nos espaços escolares
  • Mudanças na Aprendizagem
  • O Processo de Aprendizagem
  • Práticas em Sala de Aula
  • Importância da ludicidade para o sujeito
  • Atividades lúdicas em diversos contextos
  • Formas de aprendizagem diversas
  • Classificação dos jogos e brincadeiras – parte I
  • Classificação dos jogos e brincadeiras – parte II
  • Educador em transformação
  • Reflexão e mudança
  • Surdez
  • Reflexão sobre a prática
  • Métodos inovadores
  • Atividades psicomotoras
  • Atividades psicomotoras
  • Atividades acadêmicas
  • Jogos e atividades para intervenção
  • Atividades para intervenção
  • Mais atividades de intervenção
  • Jogo simbólico
  • Jogos online e digitais
  • Aprendizagem na era digital
  • Mediação da aprendizagem
  • Objetivo: desenvolver competências
  • Evolução e novos saberes
  • A implantação de novos currículos
  • Currículo e cidadania