SOBRE O CURSO
Avaliação de Desempenho: 90, 180 e 360 Graus
No Curso de Tipos de Avaliação de Desempenho: 90, 180 e 360 Graus, da categoria Recursos Humanos, apresenta como implantar o sistema de avaliação de desempenho, entender tudo sobre os tipos de avaliação: 90, 180 e 360 graus, os erros fatais que não podem ser cometidos no processo de avaliação, como dar feedback, como elaborar o PDI e muito mais.
Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Gerenciamento de Facilities, eSocial e Introdução ao Coaching.
DURAÇÃO
Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.
Avaliação de Desempenho: 90, 180 e 360 Graus
- Conceitos de Avaliação - Parte 1
- Conceitos de Avaliação - Parte 2
- Sistema Formal de Avaliação nas Empresas - Parte 1
- Sistema Formal de Avaliação nas Empresas - Parte 2
- Avaliação de 90 Graus - Parte 1
- Avaliação de 90 Graus - Parte 2
- Avaliação 180 Graus: Passo a Passo para Implantação - Parte 1
- Avaliação 180 Graus: Passo a Passo para Implantação - Parte 2
- Avaliação 180 Graus: Preparação de Todos Envolvidos - Parte 1
- Avaliação 180 Graus: Preparação de Todos Envolvidos - Parte 2
- Avaliação 180 Graus: Finalização Parte 1
- Avaliação 180 Graus: Finalização Parte 2
- Avaliação 360 Graus: Planejamento Parte 1
- Avaliação 360 Graus: Planejamento Parte 2
- Modelos de Lideranças Parte 1
- Modelos de Lideranças Parte 2
- Avaliação de 360 Graus: Competências, Metas e Objetivos Parte 1
- Avaliação de 360 Graus: Competências, Metas e Objetivos Parte 2
- Avaliação 360 Graus: Apuração dos Resultados Parte 1
- Avaliação 360 Graus: Apuração dos Resultados Parte 2
- Avaliação 360 Graus: Feedback Parte 1
- Avaliação 360 Graus: Feedback Parte 2
- Erros Fatais que Comprometem Qualquer Sistema Parte 1
- Erros Fatais que Comprometem Qualquer Sistema Parte 2
- Quais os Resultados Evidenciam o Sucesso de Um Processo de Avaliação? - Parte 1
- Quais os Resultados Evidenciam o Sucesso de Um Processo de Avaliação? Parte 2