Coaching e Gestão de Equipes

Coaching e Gestão de Equipes

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SOBRE O CURSO

Coaching e Gestão de Equipes

No Curso de Coaching e Gestão de Equipes, da área Recursos Humanos, apresenta os seguintes tópicos: Introdução ao Coaching , Espaço de inspiração , Desenvolvendo metas e assumindo que você é um sucesso, Perguntas poderosas, Quadro de Meta, Valores, Missão, Missão parte 2, Meta S.M.A.R.T , Meta S.M.A.R.T parte 2, Planejamento estratégico semanal , Análise de competência , Post’s de atitude , Quem pode gerir uma equipe, Liderança, A postura do líder nos conflitos, Gestão de equipe x Liderança, Entendendo o contexto de negócio, Desdobrando em etapas e prazos, Dividindo o trabalho, Comunicando como fazer o trabalho, Estabelecendo padrão de qualidade, Como sugerir alterações, Importância de se avaliar a equipe, Como avaliar as competências, Como dar feedback imediato, Como dar feedback de desempenho, Conhecendo formas de motivar, Engajamento contínuo da equipe, Motivos que geram conflitos, Tipos de indivíduos presentes na empresa, Produtividade, empatia e regras, Qualidade de Vida no Trabalho e Tendências em Gestão de Pessoas. Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Introdução à Consultoria de RH e Business Partner, Análise de Candidato e Teste de Seleção na Prática e Tipos de Avaliação de Desempenho: Conceito de Avaliação.

DURAÇÃO

Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.

Coaching e Gestão de Equipes

  • Introdução ao Coaching
  • Espaço de inspiração
  • Desenvolvendo metas e assumindo que você é um sucesso
  • Perguntas poderosas
  • Quadro de Meta
  • Valores
  • Missão
  • Missão parte 2
  • Meta S.M.A.R.T
  • Meta S.M.A.R.T parte 2
  • Planejamento estratégico semanal
  • Análise de competência
  • Post’s de atitude
  • Quem pode gerir uma equipe
  • Liderança
  • A postura do líder nos conflitos
  • Gestão de equipe x Liderança
  • Entendendo o contexto de negócio
  • Desdobrando em etapas e prazos
  • Dividindo o trabalho
  • Comunicando como fazer o trabalho
  • Estabelecendo padrão de qualidade
  • Como sugerir alterações
  • Importância de se avaliar a equipe
  • Como avaliar as competências
  • Como dar feedback imediato
  • Como dar feedback de desempenho
  • Conhecendo formas de motivar
  • Engajamento contínuo da equipe
  • Motivos que geram conflitos
  • Tipos de indivíduos presentes na empresa
  • Produtividade, empatia e regras
  • Qualidade de Vida no Trabalho
  • Tendências em Gestão de Pessoas