SOBRE O CURSO
Gestão de Relacionamento com o Cliente
No Curso de Gestão de Relacionamento com o Cliente, na área de Comunicação, marketing e vendas, explica sobre o comportamento do consumidor, qualidade no atendimento, CRM e algumas estratégias competitivas.
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DURAÇÃO
Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.
Gestão de Relacionamento com o Cliente
- Comportamento do consumidor
- Avaliação de Alternativas
- Liderança e Motivação
- Requisitos para uma boa liderança
- Motivação, Liderança e Resultados
- Qualidade no atendimento
- Satisfação dos Clientes
- Marketing de Serviço
- Marketing de Relacionamento
- Avaliação de Satisfação do Cliente
- CRM (CUSTOMER RELATIONS MANAGEMENT)
- Análise dos Dados
- Sensibilizando o Cliente
- Comunicação Assertativa
- Boa Comunicação
- Elementos diferenciais entre Vendas e Marketing
- Gestão do Conhecimento e Relacionamento com o Cliente
- Gestão da experiência personalizada
- Cliente x Empresa
- Estratégias Competitivas (Atrair, Reter e Cultivar Clientes)
- Encante seus clientes