Telemarketing

Image


SOBRE O CURSO

Telemarketing

No Curso de Telemarketing, da área Comunicação, marketing e vendas, apresenta sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação. Aprenderá também, como aperfeiçoar a qualidade, a postura profissional e as funções do operador. Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Comunicação para Vendas, Comunicação Assertiva na Prática e Inteligência de Mercado.

DURAÇÃO

Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.

Telemarketing

  • Técnicas e Habilidades Profissionais
  • Características da Venda de Serviços
  • A qualidade no Atendimento a Clientes
  • Como funciona o Marketing
  • Relatórios de Controle
  • Principais aplicações do Telemarketing
  • Telemarketing como sistema
  • Como atender uma ligação receptiva
  • Os Mandamentos do Ótimo Atendimento a Clientes
  • Como Aperfeiçoar a Qualidade Sempre
  • Comparação de estilos
  • Conhecimento de produtos e/ou serviços
  • Fechamento por alternativas
  • Saber Ouvir e Escutar
  • Postura Profissional
  • Expressões abomináveis
  • Funções do operador
  • Vantagens de usar o computador no Telemarketing
  • Check-list para ligação ativa