Prospecção de Clientes
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Prospecção de Clientes Módulo 1

Este Curso de Prospecção de clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais! Além disso temos também o Curso de Inteligência de Mercado, Marketing para Varejo e Comunicação para Vendas.

  • O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
  • Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
  • Tipos de clientes
  • Processo de decisão de compra
  • O que é marketing?
  • O que é venda?
  • Entendendo o cliente digital
  • Como tornar meu site atrativo
  • O que é marketing direto?
  • Ferramentas de CRM (customer relationship management)
  • Por que é importante administrar o tempo?
  • O princípio de Pareto
  • Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
  • Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
  • Venda é relacionamento
  • Técnicas de persuasão
  • Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
  • Fechamento
  • O que é venda pessoal?
  • Vantagens da venda pessoal
  • Como funciona a mente do cliente?
  • Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Os objetivos do preço
  • Suporte a supervisão
  • Definição de valor entregue para o cliente
  • Desenvolver vínculos com clientes
  • Importância da pesquisa de satisfação
  • Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Atendimento ao Cliente Módulo 2

Este Curso de Atendimento ao Cliente, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Construção de Marcas, Marketing para Varejo e Facebook para Negócios.

  • Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
  • Conhecendo seu Cliente
  • Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Valorização das Boas Práticas
  • Ominicanal
  • O Cliente e as Mídias Sociais
  • Como Fidelizar seus Clientes
  • Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • Atender é ir além das Expectativas
  • Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • E quando tudo dá errado?
  • O Cliente quer Comprar um Sonho

Satisfação de Clientes Módulo 3

Este Curso de Satisfação de Clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios, Introdução ao Canvas e Inteligência de Mercado: Análise de Informações.

  • O que é ser Cliente?
  • Conhecendo seu Cliente
  • Tipos de Clientes
  • Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Papel do cliente
  • O Cliente e as Mídias Sociais
  • Como Fidelizar seus Clientes
  • Como funciona a mente do cliente?
  • Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • A Sua Marca
  • O que é consumidor apaixonado?
  • Como a Internet pode ajudar?
  • O que é venda?
  • O que é marketing?
  • Marketing como ferramenta de prospecção
  • Processo de decisão de compra
  • Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • A importância do preço na hora da venda
  • O Cliente quer Comprar um Sonho
  • Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Agregando valor ao consumidor
  • Desenvolver vínculos com clientes
  • Necessidade de retenção de clientes
  • Saber ouvir o cliente
  • Importância da pesquisa de satisfação
  • Criando um formulário de pesquisa de satisfação