Prospecção de Clientes
Módulo 1
Este Curso de Prospecção de clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais!
Além disso temos também o Curso de Inteligência de Mercado, Marketing para Varejo e Comunicação para Vendas.
- O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
- Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
- Tipos de clientes
- Processo de decisão de compra
- O que é marketing?
- O que é venda?
- Entendendo o cliente digital
- Como tornar meu site atrativo
- O que é marketing direto?
- Ferramentas de CRM (customer relationship management)
- Por que é importante administrar o tempo?
- O princípio de Pareto
- Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
- Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
- Venda é relacionamento
- Técnicas de persuasão
- Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
- Fechamento
- O que é venda pessoal?
- Vantagens da venda pessoal
- Como funciona a mente do cliente?
- Padrões psicológicos de comportamento de compra
- Os objetivos do preço
- Suporte a supervisão
- Definição de valor entregue para o cliente
- Desenvolver vínculos com clientes
- Importância da pesquisa de satisfação
- Criando um formulário de pesquisa de satisfação
Atendimento ao Cliente
Módulo 2
Este Curso de Atendimento ao Cliente, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas.
Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Construção de Marcas, Marketing para Varejo e Facebook para Negócios.
- Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
- Conhecendo seu Cliente
- Entendendo a Necessidade do seu Cliente
- Abordagem e Métodos de Atendimento
- Valorização das Boas Práticas
- Ominicanal
- O Cliente e as Mídias Sociais
- Como Fidelizar seus Clientes
- Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
- Atender é ir além das Expectativas
- Transparência e seu Cliente andam Juntos
- E quando tudo dá errado?
- O Cliente quer Comprar um Sonho
Satisfação de Clientes
Módulo 3
Este Curso de Satisfação de Clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação.
Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios, Introdução ao Canvas e Inteligência de Mercado: Análise de Informações.
- O que é ser Cliente?
- Conhecendo seu Cliente
- Tipos de Clientes
- Entendendo a Necessidade do seu Cliente
- Papel do cliente
- O Cliente e as Mídias Sociais
- Como Fidelizar seus Clientes
- Como funciona a mente do cliente?
- Transparência e seu Cliente andam Juntos
- A Sua Marca
- O que é consumidor apaixonado?
- Como a Internet pode ajudar?
- O que é venda?
- O que é marketing?
- Marketing como ferramenta de prospecção
- Processo de decisão de compra
- Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
- A importância do preço na hora da venda
- O Cliente quer Comprar um Sonho
- Padrões psicológicos de comportamento de compra
- Agregando valor ao consumidor
- Desenvolver vínculos com clientes
- Necessidade de retenção de clientes
- Saber ouvir o cliente
- Importância da pesquisa de satisfação
- Criando um formulário de pesquisa de satisfação