Desenvolvimento Gerencial com Ênfase em Gestão por Competências
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Sinopse

Este Curso de Desenvolvimento Gerencial com Ênfase em Gestão por Competências, da categoria Recursos Humanos, apresenta Gestão por Competência - Parte 1, Gestão por Competência - Parte 2, Ciclo do desempenho, Quem pode gerir uma equipe, Gestão de equipe x Liderança, Dividindo papéis e responsabilidades, Entendendo o contexto de negócio, Definindo os objetivos da equipe, Alinhando objetivos, Estabelecendo visão de longo prazo, Desdobrando em etapas e prazos, Dividindo o trabalho, Esclarecendo funções e atividades, Determinando entregas, Estabelecendo prazos, Estabelecendo padrão de qualidade, Combinando forma de acompanhamento, Realizando revisões intermediárias, Como fazer a validação final, Como sugerir alterações, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 1, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 2, Importância da Avaliação - Parte 1, Importância da Avaliação - Parte 2, Etapas da Avaliação - Parte 1, Etapas da Avaliação - Parte 2, Tipos de Avaliação - Parte 1, Tipos de Avaliação - Parte 2, Mapeamento de Competências – Parte 1, Mapeamento de Competências – Parte 2, Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 1, Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 2, Formulário Prático da Avaliação – Parte 1, Formulário Prático da Avaliação – Parte 2, Mensuração dos Resultados - Parte 1, Mensuração dos Resultados - Parte 2, Feedback dos Resultados – Parte 1, Feedback dos Resultados Parte 2, Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 1, Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 2, Resultados Esperados – Parte 1, Resultados Esperados – Parte 2, Conhecendo formas de motivar, Como reconhecer comportamentos, Como corrigir presencialmente, Como corrigir à distância, Plano de Melhoria Contínua - Parte 1, Plano de Melhoria Contínua – Parte 2, Engajamento contínuo da equipe e Utilizando desempenho para engajar. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Gerenciamento da Mudança, Estratégia de Avaliação de Pessoas: Introdução e Introdução ao eSocial.

Duração

Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.

Conteúdo

  • Gestão por Competência - Parte 1
  • Gestão por Competência - Parte 2
  • Ciclo do desempenho
  • Quem pode gerir uma equipe
  • Gestão de equipe x Liderança
  • Dividindo papéis e responsabilidades
  • Entendendo o contexto de negócio
  • Definindo os objetivos da equipe
  • Alinhando objetivos
  • Estabelecendo visão de longo prazo
  • Desdobrando em etapas e prazos
  • Dividindo o trabalho
  • Esclarecendo funções e atividades
  • Determinando entregas
  • Estabelecendo prazos
  • Estabelecendo padrão de qualidade
  • Combinando forma de acompanhamento
  • Realizando revisões intermediárias
  • Como fazer a validação final
  • Como sugerir alterações
  • Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 1
  • Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 2
  • Importância da Avaliação - Parte 1
  • Importância da Avaliação - Parte 2
  • Etapas da Avaliação - Parte 1
  • Etapas da Avaliação - Parte 2
  • Tipos de Avaliação - Parte 1
  • Tipos de Avaliação - Parte 2
  • Mapeamento de Competências – Parte 1
  • Mapeamento de Competências – Parte 2
  • Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 1
  • Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 2
  • Formulário Prático da Avaliação – Parte 1
  • Formulário Prático da Avaliação – Parte 2
  • Mensuração dos Resultados - Parte 1
  • Mensuração dos Resultados - Parte 2
  • Feedback dos Resultados – Parte 1
  • Feedback dos Resultados Parte 2
  • Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 1
  • Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 2
  • Resultados Esperados – Parte 1
  • Resultados Esperados – Parte 2
  • Conhecendo formas de motivar
  • Como reconhecer comportamentos
  • Como corrigir presencialmente
  • Como corrigir à distância
  • Plano de Melhoria Contínua - Parte 1
  • Plano de Melhoria Contínua – Parte 2
  • Engajamento contínuo da equipe
  • Utilizando desempenho para engajar