Gestão de Relacionamento com o Cliente
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Sinopse

No Curso de Gestão de Relacionamento com o Cliente, na área de Comunicação, marketing e vendas, explica sobre o comportamento do consumidor, qualidade no atendimento, CRM e algumas estratégias competitivas. Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Google AdWords, Merchandising na Prática e Marketing para Varejo.

Duração

Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.

Conteúdo

  • Comportamento do consumidor
  • Avaliação de Alternativas
  • Liderança e Motivação
  • Requisitos para uma boa liderança
  • Motivação, Liderança e Resultados
  • Qualidade no atendimento
  • Satisfação dos Clientes
  • Marketing de Serviço
  • Marketing de Relacionamento
  • Avaliação de Satisfação do Cliente
  • CRM – (CUSTOMER RELATIONS MANAGEMENT)
  • Análise dos Dados
  • Sensibilizando o Cliente
  • Comunicação Assertativa
  • Boa Comunicação
  • Elementos diferenciais entre Vendas e Marketing
  • Gestão do Conhecimento e Relacionamento com o Cliente
  • Gestão da experiência personalizada
  • Cliente x Empresa
  • Estratégias Competitivas (Atrair, Reter e Cultivar Clientes)
  • Encante seus clientes