Prospecção de Clientes
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Sinopse

Este Curso de Prospecção de clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais! Além disso temos também o Curso de Inteligência de Mercado, Marketing para Varejo e Comunicação para Vendas.

Duração

Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.

Conteúdo

  • O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
  • Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
  • Tipos de clientes
  • Processo de decisão de compra
  • O que é marketing?
  • O que é venda?
  • Entendendo o cliente digital
  • Como tornar meu site atrativo
  • O que é marketing direto?
  • Ferramentas de CRM (customer relationship management)
  • Por que é importante administrar o tempo?
  • O princípio de Pareto
  • Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
  • Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
  • Venda é relacionamento
  • Técnicas de persuasão
  • Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
  • Fechamento
  • O que é venda pessoal?
  • Vantagens da venda pessoal
  • Como funciona a mente do cliente?
  • Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Os objetivos do preço
  • Suporte a supervisão
  • Definição de valor entregue para o cliente
  • Desenvolver vínculos com clientes
  • Importância da pesquisa de satisfação
  • Criando um formulário de pesquisa de satisfação