Satisfação de Clientes
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Sinopse

Este Curso de Satisfação de Clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios, Introdução ao Canvas e Inteligência de Mercado: Análise de Informações.

Duração

Esse curso tem duração de 40 horas.

Conteúdo

  • O que é ser Cliente?
  • Conhecendo seu Cliente
  • Tipos de Clientes
  • Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Papel do cliente
  • O Cliente e as Mídias Sociais
  • Como Fidelizar seus Clientes
  • Como funciona a mente do cliente?
  • Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • A Sua Marca
  • O que é consumidor apaixonado?
  • Como a Internet pode ajudar?
  • O que é venda?
  • O que é marketing?
  • Marketing como ferramenta de prospecção
  • Processo de decisão de compra
  • Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • A importância do preço na hora da venda
  • O Cliente quer Comprar um Sonho
  • Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Agregando valor ao consumidor
  • Desenvolver vínculos com clientes
  • Necessidade de retenção de clientes
  • Saber ouvir o cliente
  • Importância da pesquisa de satisfação
  • Criando um formulário de pesquisa de satisfação